RSS

7 de janeiro de 2009

Tonight, Tonight, Tonight (tradução)




Tonight, Tonight, Tonight (tradução)
Beat Crusaders


Andar com você é muito bom, eu me sinto vivo
Liguei meu rádio para começar um novo dia.
Vamos fazê-los pular ao som do DJ, tivemos de sobreviver
ouvi ótimas notícias em meu rádio.

Hoje à noite o amor está competindo.
Hoje à noite, por toda a nação.
Hoje à noite o amor me encontrou.
Como em um outro dia.

Andar com você é muito bom, eu me sinto vivo
Liguei meu rádio para começar um novo dia.
Vamos fazê-los pular ao som do DJ, tivemos de sobreviver
ouvi ótimas notícias em meu rádio.

Hoje à noite o amor está competindo.
Hoje à noite, por toda a nação.
Hoje à noiteo amor me encontrou.
Como em um outro dia.
Como em um outro dia.

Ela é a estrela cadente, boa noite(boa noite),
boa noite(boa noite)

Ela é a estrela cadente(estrela cadente), adeus

Hoje à noite o amor está competindo.
Hoje à noite, por toda a nação.
Hoje à noiteo amor me encontrou.
Como em um outro dia.
Te vejo algum outro dia...

Nenhum comentário: