RSS

13 de fevereiro de 2009

Neste ano - Mensagem 2009




          Em 1° de janeiro eu posso determinar ações que vão mudar minha vida antes que dia 31 de dezembro feche esse ano. É minha responsabilidade programar como serão os próximos 365 dias.
          Tenho a opção de ficar chateada porque estou em dificuldades financeiras ou pensar que tenho o ano todo para superá-las e ainda ganhar muito mais!
          Tenho a opção de reclamar que minha saúde não anda lá estas coisas ou iniciar um programa de atividade física e reeducação alimentar.
          Tenho a opção de me queixar que as pessoas não entendem, ou posso optar por ver o lado das pessoas e dar o primeiro passo para o entendimento.
          Tenho opção de estar chateada com a rotina de meu trabalho ou posso iniciar um processo de melhoria com novos recursos e atualizações.
          Tenho a opção de reclamar do lugar onde moro ou posso com o que tenho e muita criatividade fazer do meu cantinho, o melhor do mundo.
          Se o ano que passou não foi exatamente do jeito que eu queria, tenho a opção de recomeçar a partir de hoje e traçar um novo caminho.
          Devo acreditar que estou aqui para definir os meus caminhos e segui-los porque sei que eu posso e devo buscar sempre o melhor para mim e todos que compartilham a minha vida!

(autor desconhecido)


* Imagem: Google




> Para baixar essa mensagem clique:


Neste ano

Um comentário:

Augusto Sergio disse...

Olá Diana, como sempre, ótimos textos que você apresenta aqui no seu blog. Sei que estou meio atrasado para postar esse, mas ainda estamos no início do ano...

Bem, espero que nesse novo ano, eu consiga descobrir a minha missão...

Obrigado pela visita no meu blog, seja sempre bem-vinda.

Até!